domingo, 22 de junho de 2014

CROMOTERAPIA E CASOS DE RECUPERAÇÃO


CROMOTERAPIA E CASOS DE RECUPERAÇÃO:

Define-se Cromoterapia como a ciência que utiliza as cores do Espectro Solar para restaurar o equilíbrio físico-energético em áreas do corpo humano atingidas por alguma disfunção.

As 7 cores do Espectro são:
- VERMELHO
- LARANJA
- AMARELO
- VERDE
- AZUL
- ANIL
- VIOLETA

A Cromoterapia está fundamentada em três ciências:
Medicina - A arte de curar;
Física - Ciência que estuda as transformações da energia, em especial no capítulo dedicada à natureza da luz: sua origem no espectro eletromagnético e seus elementos, como comprimento de onda, freqüência e velocidade;
Bioenergética - Ciência que demonstra a existência do corpo bioenergêtico, analisando a energia vital.

Casos recuperados com a aplicação da Cromoterapia e comprovados por exames de laboratório e depoimentos de pacientes:

ADENITE OCCIPITAL (Tumor) - Senhora com 60 anos de idade, apresentando adenite occipital com intensa sintomatologia, caracterizada por febre, tontura, inchaço e muita dor. Após 3 aplicações de Cromoterapia a melhora foi surpreendente, e com 10 aplicaçães ficou recuperada.

ARTROSE - Senhora com 58 anos de idade, sofrendo de artrose nos joelhos, que lhe ocasionava intensa dor e dificuldade de locomoção. Após 24 aplicações de Cromoterapia, as dores desapareceram e a mobilidade dos joelhos voltaram ao normal.

ASMA BRÔNQUICA - Senhora com 46 anos de idade, portadora de Asma Brônquica, chegou ao consultório em crise, com muita dificuldade respiratória. Na primeira aplicação da cromoterapia, apresentou grande melhora, respirando normalmente e após 18 ficou curada.

ASMA - SINUSITE - Jovem de 17 anos de idade apresentava asma e sinusite, sentindo muita dor de cabeça. Por indicação médica devia fazer uma cirurgia para raspar a inflamação dos seios nasais. Entretanto, resolveu experimentar a ciência das cores e com 10 aplicações desapareceram todos os sintomas. Depois de dois anos, encontrei a paciente que afirmou ter ficado completamente curada com a aplicação da Cromoterapia, informando que não foi preciso fazer a referida cirurgia.

BRONQUITE - Senhora com 59 anos de idade, sofrendo de bronquite. Após 24 aplicações de Cromoterapia sentiu-se curada, pois não teve mais nenhum sintoma da bronquite.

BURSITE - Senhor com 57 anos de idade, sofria de bursite no ombro direito, com muita dor e limitação de movimento do braço. Nas primeiras aplicações das luzes coloridas, apresentava o alívio das dores e depois de oito aplicações movimentava o braço normalmente, sem nenhuma dor.

CÃIMBRAS NAS PERNAS - Senhora com 43 anos de idade. Sofria constantes cãimbras e dormência nas pernas. Após 12 aplicações de Cromoterapia passaram as câimbras bem como a dormência nas pernas.

CALCIFICAÇÃO NOS OMBROS - Senhora com 50 anos de idade. Sentia intensa dor nos ombros e dificuldade para movimentar os braços. Após 12 aplicações das cores a dor nos ombros aliviou e com 33 aplicações sentiu-se curada, pois a dor desapareceu e o movimento dos braços voltou ao normal.

CÂNCER DE MAMAS - Senhora com 69 anos de idade, manifestando carcinoma nas duas mamas, e estando a esquerda necrosada; e com uma ferida entre as mamas que não cicatrizava, ocasiondo muitas dores. Sentia dormência nos braços e apresentava anemia acentuada e perda de peso. Após 12 aplicações de Cromoterapia, as dores aliviaram, a dormência diminuiu e a ferida começou o processo de cicatrização. Com 50 aplicações teve uma melhora geral, inclusive da anemia, chegando a aumentar 8 quilos; a ferida fechou, a dormência desapareceu e a mama necrosada voltou ao normal. Após 78 aplicações sua filha, que é médica, informou que em 19 exames de laboratório não foi mais detectada nenhuma célula cancerígena.

CÂNCER DE ÚTERO - Senhora com 51 anos de idade. Sofria de câncer no útero, que provocava intenso sangramento e muita cólica. Após 25 aplicações de Cromoterapia parou o sangramento e a cólica, tendo recebido alta da sua médica que a considerou curada.

CIÁTICO - Senhor com 69 anos de idade, sentindo dores na coluna cervical e lombar, e dor ciática, que o impossibilitava de dirigir carro. Após 28 aplicações de Cromoterapia as dores desapareceram por completo e voltou a dirigir o seu carro.

CISTOS DE OVÁRIOS - Senhora com 28 anos de idade, manifestando cistos nos dois ovários. Após 24 aplicações de Cromoterapia, a ecografia constatou a inexistência de cistos nos ovários.

COLUNA CERVICAL - Senhora com 27 anos de idade, sentindo constante dor na coluna cervical e apresentando dormência nos braços e inchaço nas mãos. No exame radiológico constou: "Pinçamento posterior entre C3 e C4 por redução da interlinha articular." Após 27 aplicações da luzes coloridas sentiu-se ótima, sem dor alguma na coluna, tendo desaparecido a dormência e o inchaço. Novo exame RS: "Corpos vertebrais com estrutura óssea normal e configuração anatômica. Espaços discais conservados.

CONDRITE COSTAL - Senhor com 41 anos de idade, apresentava inflamação no osso esterno e nódulos nas costelas, sentindo muita dor na região das costelas e ombros que se estendia pelos braços. Também sofria de enxaqueca. Após 10 aplicações de Cromoterapia estava recuperado de todas as doenças sem nenhuma dor.

ENDOCERVICITE ULCERATIVA - Senhora com 45 anos de idade, apresentando endocervicite ulcerativa crônica com metaplasia escamosa. Após 20 aplicações de Cromoterapia, a ecografia constatou que o útero estava dentro dos parâmetros da normalidade.

ENXAQUECA - Senhora com 28 anos de idade, sofrendo de enxaqueca há sete anos diariamente. Fez diversos tratamentos médicos sem nenhum resultado. Após10 aplicações de Cromoterapia sentiu-se curada, pois não teve mais enxaqueca.

ENXAQUECA - HIPOTENSÃO - Senhora de 59 anos de idade, sofrendo de enxaqueca há mais de 20 anos, ingeria duas caixas de medicamentos por semana, porém as crises de enxaqueca continuavam, com vômito e ainda apresentava hipotensão arterial. Após 10 aplicações de Cromoterapia ficou curada da enxaqueca e depois de mais 8 a pressão arterial normalizou.

ERISIPELA - Senhora com 60 anos de idade, sofrendo dores na perna esquerda em virtude de uma erisipela. Após 20 aplicações de Cromoterapia, recuperou-se da erisipela, pois a dor desapareceu e a perna voltou ao normal.

ESPORÃO DE CALCÂNEO - Senhora com 65 anos de idade, sentindo muita dor no pé esquerdo em vista de um esporão de calcâneo, que a prejudicava no caminhar. Após 18 aplicações de Cromoterapia não sentiu mais nenhuma dor e voltou a caminhar normalmente.

FISSURA ANAL - Senhor com 27 anos de idade. Sentia muita dor ao evacuar em vista de uma fissura anal. Fez cirurgia, mas não teve resultado, porque logo a fissura reapareceu. Após 8 aplicações de Cromoterapia, a fissura cicatrizou e o exame comprovou a ausência de sinais de lesão vegetante ou infiltrante.

HIPERCALCEMIA - Senhor com 58 anos de idade, apresentando distúrbio metabólico caracterizado pelo excesso de cálculos renais, sendo necessária uma nefrectoria do rin direito. O outro rim continuou a produzir cálculos em demasia, originando uma Litotripsia. Submetido a 17 aplicações de Cromoterapia, normalizou a taxa de cálcio no organismo, como comprovam os três exames de laboratório.

LOMBALGIA - Senhora com 31 anos de idade, apresentando intensa dor na região lombar. Fez diversos tratamentos sem resultados. Recebeu 10 aplicações de cromoterapia, mas a partir da quarta não sentiu mais nenhuma dor na coluna lombar.

OTOSCLEROSE - Senhora com 52 anos de idade, portadora de otosclerose (surdez agressiva) no ouvido direito, cujo exame revelou a discriminação em 0%. Após 14 aplicações de Cromoterapia, o audiograma mostrou o resultado de 44%, o que surpreendeu o seu médico.

SINUSITE - Senhor com 60 anos de idade. Sofria de sinusite há mais de 20 anos. Após 25 aplicações de Cromoterapia não teve mais nenhum sintoma da referida doença.

TENDINITE CALCÁRIA - Senhora com 50 anos de idade. Sentia dores e tinha dificuldades de movimento no ombro direito, em virtude de uma tendinite calcária. Após 12 aplicações de Cromoterapia as dores desapareceram e a mobilidade voltou ao normal.

www.cromoterapia.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário