sábado, 27 de agosto de 2016


CARTA DA SEMANA  - CARTAS DO CAMINHO SAGRADO - "O CACHIMBO"

"Cachimbo de meus Antepassados,
Ensina-me a cantar em louvor
A todos os presentes
Que o Grande Mistério me traz.

Permite-me abraçar
A libertação do espírito,
E transmite ao meu coração
A chama
Da tua paz eterna."

A carta do Cachimbo fala da paz interior que pode ser encontrada através do equilíbrio do Ser. Honre seu animus e anima, ou seja, seu lado masculino e seu lado feminino, reconheça o Divino que existe em você e entenda que a forma que influencia os outros depende deste equilíbrio.

Encontre a paz interior através da prece e da compreensão do seu papel no Todo. É hora de fazer as pazes com os outros e com qualquer conflito interno que possua.

Honre as bençãos concedidas pelo Grande Mistério e ouça-o perguntar como você pode ajudar o mundo. Estas questões serão respondidas quando fizer as pazes com eu Ser interno, o que irá tormar o Caminho Sagrado mais claro e luminoso dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário