domingo, 16 de outubro de 2016

CARTA DA SEMANA - CARTAS DO CAMINHO SAGRADO - "GRANDE ESPELHO DE FUMAÇA"



"Em meio à fumaça
Vejo, olhando-me por sua vez,
Outro reflexo de mim.

Espelho de meu Eu interior
Quem és tu
Se eu sou eu?

Espelho de meu Eu exterior
O que os outros vêem?
É a verdade de meu coração
Ou a vaidade humana?"

Deixe o mito para trás,  você é o que decide ser. Removendo a cortina de fumaça, que está ocultando seus talentos e dons,  você percebe quais aspectos internos precisam evoluir e comece a agir para que isto aconteça.

Também ensina que você está sendo instado a ser um reflexo para os outros. Aproveite para estilhaçar os espelhos que te desvalorizam, entristecem, ou que geram inveja em você.

Enxergue a luz e a sombra como aspectos equilibradores e necessários para a nossa evolução. O que não nos agrada ao vermos no espelho de nosso ser podem ser utilizados como força motriz para buscarmos nosso crescimento. É errando e acertando que encontramos a verdadeira face do nosso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário