domingo, 27 de novembro de 2016

CARTA DA SEMANA - CARTAS DO CAMINHO SAGRADO - "CONTADOR DE HISTÓRIAS"


"Cantando celebrai,  oh Anciãos,
A história da nossa raça.
Que me seja dado ver em minha alma
O amor em todos os rostos.
E todos os espíritos que vieram antes,
O poder mágico que eles adquiriram,
A Tradição Sagrada que me transmitiram
Para que a  memória não desapareça.
Oh Contador de Histórias,  sede minha ponte
Para aqueles outros tempos.
Para que eu possa Caminhar em Beleza
Com o ritmo antigo e a antiga rima. "

Esta Carta indica expansão em todos os níveis e fase de crescimento,  favorável à assimilação de novas ideias.

Qual aspecto do seu Ser precisa de maiores cuidados?  Alimente mais o seu Fogo de Criação pessoal, sua criatividade e aproveite este momento,  pois ele é merecido.

Esta fase de expansão vão prosseguir se você partilhar as causas do seu sucesso com outras pessoas,  a sua história pode influenciar outras pessoas. A expansão acontece sempre que as pessoas enxergam possibilidade de crescer seguindo seu próprio ritmo e usando seu próprio discernimento.

A Sabedoria do Contador de Histórias reside na arte de conseguir relembrar os fatos mais importantes.  Assim você está sendo chamado a relembrar-se de sua Magia pessoal e está podendo manifestar,  neste momento, todo seu potencial criativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário