domingo, 10 de abril de 2016

CARTA DA SEMANA - CARTAS DO CAMINHO SAGRADO - "O GRANDE MISTÉRIO"



"Fonte Primeira da Criação,
Vazio de Tudo o que é,
Eu te dou graças pelo sopro da vida,
Te dou graças pelos meus dons.
Mistério Eterno, toca meu coração,
Em beleza possa eu caminhar.
Mistério Sagrado, sê meu guia,
Para que eu possa fazer Andar minhas Palavras.
Fonte Infinita, fica comigo,
Para que eu possa sempre conhecer
O calor de tua Eterna Chama
Bem no fundo da minha alma."

Esta carta nos ensina que somos totalmente responsáveis por tudo o que criamos em nossa vida, seja alegrias, tristezas, saúde, doenças...

Somos co-criadores, feitos à imagem do Grande Mistério (que é a Fonte Original da Criação), somos dotados de livre arbítrio e podemos transformar nossos problemas com o poder da gratidão, evoluindo, crescendo espiritualmente e consciencialmente, transmutando a dor em aprendizado.

Abandone qualquer sentimento de culpa, vença a timidez, pare de se lamentar e tome as rédeas de sua vida. Se vitimizar não se adequa a um ser criado à imagem e semelhança do Princípio Criador Infinito.

Você pode e deveria começar a meditar para ouvir a Fonte Original, que é o Mistério dentro de nós, e que possui todas as respostas que precisamos para encontrar e seguir o Caminho Sagrado.

Experimente os Mistérios da Vida e deixe fluir através de você. Solte-se e siga a corrente. Você não faz parte do Alto-Comando, deixe o Grande Mistério fazer a parte Dele, e você faça a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário