Terapia Holística em Nova Friburgo Cromoterapia, Aromaterapia, Cristaloterapia, Cura Prânica, Tarô Terapêutico, Runas Nórdicas, Mapa Numerológico Cromoterápico, Mesa Radionica Quantica e Terapias Complementares. Palestras, vivências e workshops. Atendimento com hora marcada (22) 99928-3985 / Vivo e Whatsapp Facebook: https://www.facebook.com/cromoterapeutahellencosta
quarta-feira, 6 de maio de 2015
DESENVOLVENDO A CAPACIDADE DE AMAR (ler em voz alta)
No centro do meu ser existe uma infinita fonte de amor. Agora eu permito que este amor flua para a superfície. Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente e minha consciência, e o amor se irradia para todas as direções e volta para mim duplicado.
Quanto mais amor eu dou, mais amor eu tenho para dar, ele nunca acaba. Dar amor faz com que eu me sinta bem, é uma expressão da minha felicidade interior.
Eu me amo e por isso eu cuido do meu corpo.
Carinhosamente o alimento, fornecendo-lhe
comida e bebida e meu corpo me responde
amorosamente, com vibrante saúde e energia.
Eu me amo e por isso providencio para mim
uma casa confortável, que satisfaz todas as
minhas necessidades e onde é um prazer estar.
Eu preencho os aposentos com vibrações de amor para que todos os que entram, inclusive eu, sintam este amor e sejam nutridos por ele.
Eu me amo e por isso realizo um trabalho que
realmente gosto de fazer, onde uso o meu talento e habilidade criativas, trabalhando com e para as pessoas que amo, ganhando bom salário.
Eu me comporto e penso de um jeito amoroso
para com todas as pessoas, porque sei que tudo o que dou volta para mim multiplicado. Somente atraio pessoas amorosas, positivas e vencedoras para o meu mundo.
Eu me amo e por isso perdôo e liberto totalmente o passado e todas as experiências passadas:
Eu sou livre!
Eu me amo e por isso vivo totalmente no presente, saboreando cada momento, sabendo que o meu futuro é brilhante, feliz e seguro. Porque sou uma pessoa amada e o Universo cuida de mim com amor e para sempre.
Assim é: EU AMO!
Aprica
Canal: Regina Giannetti
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário