segunda-feira, 13 de junho de 2016

CHAMA TRINA 



No coração de cada indivíduo de nosso planeta, vive encerrada uma “miniatura de Deus” envolta na maravilhosa Chama Trina, Rosa-Dourada-Azul, que representa toda a Perfeição do Eterno Pai: AMOR-SABEDORIA-PODER. Assim, as qualidades divinas de cada coração estão à espera de que o homem encontre a chave para abri-lo e deixar fluir no mundo todo o tesouro da Perfeição.

Quando chegastes aqui, ao planeta Terra, a forma que naquela época usáveis era envolvida pela Gloriosa Presença Divina.

Esta Presença, também envolta pela Chama Trina, era visível aos olhos físicos de qualquer pessoa.

Através do ritmo desta Chama, éreis capacitados para atrair e Luz original a qualquer forma e, através do poder da função unida à Chama, projetar e precipitar: alimento, roupas, abrigo, templos, santuários, enfim, com a palavra, obter TUDO o que necessitáveis e desejáveis.

Através do Poder de vossos sentimentos, que dava vida às formas do pensamento, realizavam-se, em um só instante, quaisquer manifestações requeridas.

Que aconteceu com esta maravilhosa Presença?

O homem afastou-a de seu coração, dando entrada nele às criações humanas e, conseqüentemente, a estas ficou preso.

A Chama do coração PERDEU sua grande influência e aquilo em que o homem aplicava sua atenção (imperfeiçoes, sombras) começou a avolumar-se: E foi assim que o carma e as sombras ampliaram-se mais e mais, crescendo tanto que, ao final, só cabia no coração do ser humano uma pequena centelha da Grande Presença Divina.

Dava-se, naquela época, a esta centelha, com toda razão, o nome de “Chama não-alimentada”; agora, porém, ela é chamada de “Imortal Chama Trina da Eterna Sabedoria”.

E se A nutrirdes em vossa vida diária com amor e atenção, ela crescerá tanto que vosso corpo alcançará a perfeição, em sua plenitude."

DO LIVRO: Haja Luz - Ponte para a Liberdade

OBS: ESTA É UMA DAS FERRAMENTAS DA MESA QUÂNTICA RADIÔNICA. AGENDE A SUA AGORA MESMO E SINTA O PODER TRANSFORMADOR NA SUA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário