Terapia Holística em Nova Friburgo Cromoterapia, Aromaterapia, Cristaloterapia, Cura Prânica, Tarô Terapêutico, Runas Nórdicas, Mapa Numerológico Cromoterápico, Mesa Radionica Quantica e Terapias Complementares. Palestras, vivências e workshops. Atendimento com hora marcada (22) 99928-3985 / Vivo e Whatsapp Facebook: https://www.facebook.com/cromoterapeutahellencosta
domingo, 17 de janeiro de 2016
SÉRIE CRISTAIS : DIAMANTE
O Diamante é o grande símbolo da pureza e é possuidor de grandes energias e forças sutis.
Nos relacionamentos, o Diamante ajuda a aumentar o amor, sendo considerada uma forte pedra para relacionamentos matrimoniais.
Ele é extremamente forte para atrair as energias da prosperidade, sendo inclusive o símbolo da riqueza e da abundância. Quanto maior o Diamante, mais energia da prosperidade ele emitirá, porém, seu valor aumenta muito em relação ao seu tamanho.
Ele pode ser utilizado para ampliar o poder e a força de tudo o que está em contato com ele, incluindo pessoas, pensamentos e outras pedras (especialmente a Esmeralda e a Ametista). Por essa característica, é uma das mais poderosas forças do reino mineral.
No psicológico e emocional, o Diamante dá muita força e estímulos para seguir sempre lutando pelo melhor.
Em relação às terapias Holísticas, o Diamante é ainda capaz de alinhar e fortalecer todos os Chakras e é muito forte para despertar o Coronal, nos ligando à luz divina.
Os árabes e persas, assim como os egípcios modernos, atribuem ao Diamante um grande poder de trazer a boa sorte.
Possui grande poder de cura e é a mais neutra de todas as gemas. Extremamente poderosa para remover bloqueios, negatividades, e é um grande curador. Afasta negatividades e limpa sexualmente. Aumenta a força física e dá coragem.
EFEITOS TERAPÊUTICOS
CHAKRAS : Todos
SAÚDE : Melhoria Geral
INDICAÇÕES :Melhoria Geral
USOS E APLICAÇÕES
PROFISSÃO : Atletas, Bancários, Cientistas, Cirurgiões, Dentistas, Estudantes, Fazendeiros, Jardineiros, Terapeutas Alternativos
SIGNO : Todos
ENERGIA :Prosperidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário